Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por cá...

Por cá...

Ah o Universo e o seu humor... sóquenão

Comecei a trabalhar entretanto. 

Como tinha dito aqui algures, estava numa fase de indecisão da minha vida profissional. Não sabia bem o que havia de fazer, andava meio desmotivada e por isso resolvi investir em várias frentes enquanto estava em casa com ela. Além de trabalhos de artesanato que me relaxavam e sempre davam algum gozo e dinheiro extra (ainda que não muito), continuava a fazer umas coisas na minha área e ia também enviando alguns cv's para trabalhos para os quais tinha interesse... acreditando no Universo e com a certeza de que o que fosse para mim iria acontecer.

Há duas semanas um ex colega de trabalho, que se demitiu na mesma altura que eu e seguiu o seu percurso ligou-me com uma proposta que achei perfeita. Aceitei e começamos logo a trabalhar.

Sou uma felizarda, reconheço a minha imensa sorte e estou imensamente grata por ela. Além do suporte familiar que tenho para cuidar dela sem a necessidade de creche, o dito trabalho não tem horário fixo, permite-me trabalhar a partir de casa, ou gerir os meus horários no escritório conforme me der jeito. Tenho o melhor de dois mundos: um trabalho que me preenche e a liberdade de horários para viver o meu bebé.

Mas... ontem ligaram-me. Para iniciar este projecto novo é necessária uma formação intensiva e que na altura, quando me mostraram os tópicos eu achei que era uma mais valia. E fiquei muito contente. O que só me disseram ontem é que a mesma será em Lisboa. Com uma duração de 15 dias.

Olhei para a minha filha hoje de manhã e lembrei-me disto tudo. Hoje é dia da mulher e o Universo tem umas ironias do caralho! 

4 comentários

Comentar post