Por Lisboa
Cheguei a Lisboa no domingo à noite.
Passei o fim de semana cheia de ansiedade por deixa-la por uma semana inteira. Apesar da certeza de que ela fica bem e será bem cuidada.
Revi a Fátima, quase uma década depois - se há coisas boas que o blog me trouxe, ela é sem duvida uma delas. - cheguei ao hotel cansada, de peito dorido sem a minha bebé, mas com uma expectativa grande em relação a isto tudo. Apesar de tudo, não escondo o entusiasmo e a felicidade em rever amigos e conhecer gente nova (que se tem revelado inspiradora).
Ontem fomos ao Jamie Italian's (verdadeiro repasto - tive que desapertar o botão das calças!!) e já combinamos novos encontros, numa de aproveitar bem o tempo que nos resta. Era só mesmo o S. Pedro colaborar para que se pudesse aproveitar para passear e turistar um pouco por Lisboa.
Quanto ao verdadeiro motivo que me trouxe aqui, o profissional, apesar da motivação e entusiasmo que mantenho, confesso que os temas abordados em formação exaustiva e continua, pelo facto de não me serem novos, tornam os dias e o tempo lá passado um pouco enfadonhos. Mas faz parte do caminho e a certeza de que as metas serão compensadoras valem por isso tudo.